Jogando em casa, o Real Madrid confirmou a classificação para as quartas de final da Champions League ao derrotar o Schalke 04 por 3 a 1. O time merengue já havia vencido na Alemanha por 6 a 1 e estava com a situação bem tranquila. Tanto que o técnico Carlo Ancelotti escalou um time misto pensando na partida do próximo domingo contra o Barcelona pelo Espanhol.
Cristiano Ronaldo fez questão de jogar pela disputa da artilharia e o "gajo" marcou dois gols chegando a 13 na competição e é o artilheiro isolado. Morata completou o placar com Hoogland descontando para os alemães.
Logo aos dois minutos, Jesé se contundiu e Gareth Bale teve de ir para o jogo. E foi do galês a assistência para o primeiro gol de CR7 marcado aos 21 minutos.
O Schalke chegou ao empate com o lateral Hoogland que bateu de longe e contou com desvio no francês Varane para deixar tudo igual no Santiago Bernabéu.
No segundo tempo, aos 29 minutos, a dupla Gareth Bale e Cristiano Ronaldo voltou a funcionar e o português fez o segundo dos merengues. Bastou um minuto e saiu o terceiro gol. Morata marcou após rebatida de bola no travessão de Cristiano Ronaldo.
O Real segue com a melhor campanha da competição. Agora é aguardar a próxima sexta-feira para conhecer o adversário das quartas. Mas os espanhóis devem chegar bem longe e podem, enfim, conquistar La Décima.
Outro Resultado: Chelsea (classificado) 2 x 0 Galatasaray.
Nenhum comentário:
Postar um comentário