No encontro entre o Chelsea, líder do campeonato e melhor mandante com o Tottenham, visitante mais indigesto do Campeonato Inglês, melhor para os comandados de José Mourinho que venceram por 4 a 0 no Stamford Bridge.
Com a vitória, o Chelsea disparou na liderança com 66 pontos ganhos. O Manchester City, com três jogos a menos, devido à outras competições, está com 57 e pode se igualar na ponta. Arsenal e Liverpool estão com 59 e ainda têm uma partida ainda para jogar.
Antes da partida começar, ainda no aquecimento, os "Blues" perderam Fernando Torres que sentiu uma lesão. Eto'o foi para a partida e foi um dos destaques ao lado de Demba Ba. No Tottenham, Paulinho estava, inexplicavelmente, na reserva. Assim como Oscar e Willian no lado azul.
Os gols saíram apenas no segundo tempo e não foram poucos. Aos dez, Vertonghen errou um passe e Eto'o não perdoou colocando entre as pernas de Lloris. Na comemoração, o centroavante saiu imitando um idoso. Com certeza em alusão ao que disse José Mourinho que colocou em xeque os 32 anos do atleta.
No segundo gol, Eto'o também foi personagem ao ser derrubado na área por Kaboul. O zagueiro foi expulso e o pênalti marcado. O meia belga Hazard bateu bem e fez o segundo.
Se já não estava tão difícil 11 contra 11, imagina o Chelsea com um a mais em campo? Mourinho mudou o time e colocou Willian e Demba Ba em campo e o senegalês foi quem marcou os dois gols que fecharam a goleada do Chelsea no dérbi londrino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário