O Grêmio lutou, foi melhor, mandou bola na trave, mas não conseguiu vencer o Newell's Old Boys. No fim, o empate sem gols, em Porto Alegre, ainda mantém o time gaúcho na liderança do Grupo 6 (tido como da morte). Os argentinos vêm a seguir com quatro. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira em Rosário.
O jogo começou bem equilibrado. Era um típico duelo entre Brasil e Argentina. No Newell's sobrava experiência, enquanto do lado gremista, os garotos Wendell e Luan davam trabalho com muita velocidade.
O time argentino foi mais perigoso na primeira etapa. Maxi Rodríguez assustou em chute de fora da área. No segundo tempo, o Grêmio cresceu de produção com as entradas de Dudu e Alan Ruíz, mas não conseguiu marcar. Cáceres, de fora da área, assustou a torcida gremista.
Do meio para o final do segundo tempo, o Grêmio foi todo ao ataque. Barcos perdeu uma chance na frente de Guzmán. Pouco depois, Werley não chegou na bola e Pará ainda mandou uma bomba que explodiu no travessão. Não era mesmo dia de bola na rede.
Apesar do equilíbrio da chave que ainda conta com Atlético Nacional e Nacional de Montevidéu, acredito que Grêmio e Newell's avancem às oitavas de final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário