O São Paulo derrotou o Corinthians por 3 a 2 no Pacaembu pela 13ª rodada do Paulistão e quebrou de 15 meses ou 12 jogos. Tempo que não vencia um rival paulista.
O curioso foi que os cinco gols anotados na partida foram marcados por jogadores do São Paulo. Só que Antônio Carlos, zagueiro-artilheiro, esteve em tarde de vilão e fez dois gols contra.
No Timão, Jadson foi a ausência, já que ficou acertado entre os clubes ele e nem Alexandre Pato poderiam enfrentar a antiga equipe.
O Corinthians saiu na frente. Aos nove minutos, Luciano bateu cruzado e a bola tocou em Antônio Carlos antes de entrar.
O São Paulo buscava o empate em chutes de longa distância e foi desta forma que conseguiu igualar com Paulo Henrique Ganso, que acertou o ângulo do goleiro Cássio. Foi o primeiro dele na temporada. Belo gol!
Ainda no primeiro tempo, o técnico Mano Menezes foi expulso após seguidas reclamações do árbitro Luiz Flávio de Oliveira.
O São Paulo virou após boa jogada de Douglas. Pabón deu a assistência e Luis Fabiano chutou forte e rasteiro para marcar. Mas o Corinthians voltaria a deixar tudo igual graças a nova infelicidade de Antônio Carlos que faria mais um gol contra. Desta vez ao desviar chute de Guerrero aos 14 minutos.
O São Paulo continuou atacando mais e foi premiado com o terceiro gol. Osvaldo cruzou e Rodrigo Caio cabeceou sem chances para Cássio.
O Tricolor Paulista já estava com a vaga assegurada para a próxima fase. Já o Corinthians terá de vencer seus dois jogos restantes e secar, principalmente, o Ituano se não quiser ser eliminado do Paulistão ainda na primeira fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário