Liverpool e Manchester City fizeram uma espécie de decisão antecipada pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. Vale ressaltar que o Chelsea está na briga pelo título com as duas equipes que duelaram no Alfield.
Em jogão de bola, o Liverpool venceu por 3 a 2, chegou aos 77 pontos, sete a mais que o City que ainda tem duas partidas para fazer. O Chelsea que ainda joga na rodada está com 72. O time treinado por Brendan Rodgers depende apenas de si para conquistar um título que não vem desde 1990.
Jogando em casa, os "Reds" começaram a partida com um apetite incrível e muita velocidade. Logo aos seis minutos, Sterling fez boa jogada e marcou o primeiro.
Não demorou muito e o zagueirão Skrtel foi lá em cima e fez de cabeça. Um minuto antes, Joe Hart já tinha feito linda defesa em cabeçada do capitão Gerrard, mas na sequência, não conseguiu evitar mais um dos donos da casa.
Os "Citizens" tiveram uma baixa para lá de considerável. Yaya Touré sentiu o joelho após um chute e teve de ser substituído por Javi Garcia.
No final do primeiro tempo, Sterling salvou lá atrás ao tirar uma bola em cima da linha. Mignolet também pegou bem em chute de Fernandinho.
No segundo tempo, o jogo mudou totalmente. O City foi para cima e, em quinze minutos, chegou ao empate. Primeiro com David Silva após boa troca de passes e depois, o meia espanhol chutou e a bola bateu em Johnson e entrou.
O goleiro Mignolet ainda salvou em chute de Dzeko de fora da área. Recuperado de lesão, Agüero entrou aos 22 minutos na vaga de Dzeko.
Mas o Liverpool não se entregou e chegou ao terceiro gol com o brasileiro Philippe Coutinho após falha do limitado Kompany. O camisa 10 pegou de primeira e mandou no canto de Joe Hart. O Manchester não teve forças para buscar um novo empate. Aos 49, Skrtel teria colocado a mão na bola dentro da área, mas a arbitragem não deu nada.
domingo, 13 de abril de 2014
COUTINHO DECIDE FINAL ANTECIPADA NA INGLATERRA
Marcadores:
campeonato inglês,
David Silva,
Liverpool,
Manchester City,
Philippe Coutinho,
Skrtel,
Sterling
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário