Seis anos depois e nova festa mexicana no Maracanã causa uma eliminação do Flamengo na Taça Libertadores da América. O León não se intimidou com o estádio lotado, colocou a bola no chão, foi superior e venceu por 3 a 2 garantindo vaga como segundo no Grupo 7.
O Flamengo foi quem criou a primeira oportunidade na partida. Aos cinco minutos, Alecsandro chutou, mas mandou para fora. Aos 11, Elano sentiu, pediu para sair e deu vaga a Gabriel.
Com calma acima do normal, o León abriu o placar aos 11 minutos com Arizala, de cabeça. Muito bom jogador!
Aos 29, o Flamengo conseguiu o empate com André Santos. Também em cabeçada. Mas no minuto seguinte, o argentino Boselli recolocou os visitantes em vantagem. Mais um de cabeça.
O Flamengo voltaria a empatar. Everton cruzou e Alecsandro, mesmo desajeitado, conseguiu desviar para empatar. A partida estava eletrizante.
No segundo tempo, o Flamengo, precisando vencer a qualquer custo, foi para cima. Gabriel cabeceou e o goleiro Yarbrough fez bela defesa.
O León seguia trocando passes e teve algumas chances. A bola começava a queimar no pé dos jogadores rubro-negros e era bem comum ver torcedores roendo as unhas de nervosismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário