A novela terminou e com final feliz para os corintianos que terão a volta de Elias. Mas como a janela de transferências já está fechada, o apoiador de 28 anos só poderá jogar a partir do dia 14 de julho. Até lá, receberá um valor simbólico referente a 20% dos vencimentos de quando estiver em condições legais de jogo.
Pelo Timão, foram 154 partidas, 24 gols marcados e os títulos da Série B de 2008, da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista em 2009.
Para repatriar Elias, o Corinthians pagou quatro milhões de euros ao Sporting-POR por 50% do passe do jogador que vai voltar a ser comandado por Mano Menezes, treinador na época em que jogou no Timão e até o convocou para a Seleção Brasileira. Os dois se reencontraram no Flamengo, mas o tempo foi muito curto.
A data de apresentação do reforço ainda não foi definida. O contrato assinado será até 31 de dezembro de 2017. Elias terá muito tempo para treinar e entrar no ritmo, já que não atua desde o fim da temporada passada. Na volta a Portugal, estava com o time B do Sporting e afastado do elenco principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário