Fim da novela. O Sporting resolveu pedir mais ainda e Elias não voltará ao futebol brasileiro. Tanto Corinthians quanto Flamengo desistiram de repatriar o volante que teve boas passagens por ambos os clubes.
O clube português fez de tudo para que o brasileiro não voltasse. Parece uma espécie de vingança por Elias ter acionado à Fifa recentemente. Por lá, o atleta nem joga e treina em separado com o time B. Vale ressaltar que o atleta foi a contratação mais cara da história do clube de Lisboa.
Elias teria ficado bem irritado com o desfecho das negociações. A intenção era retornar ao Brasil para poder voltar a jogar.
O Flamengo até chegou aos quatro milhões de euros desejados pelos portugueses que mudaram de ideia e chegaram a pedir ao Timão um montante de oito milhões. Seriam quatro em dinheiro e o restante em lucros com futuras vendas de jovens da base corintiana.
O brasileiro chegou em Portugal em 2011 por quase nove milhões de euros e assinou até 2016. Acho justo o Sporting querer valorizar um jogador que custou muito, mas está na claro que os portugueses agiram de má fé. Quando os clubes brasileiros chegaram ao primeiro valor pedido, aumentaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário