Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de maio de 2014

DERROTA EM MINAS FAZ A LIDERANÇA ESCAPAR

O Fluminense poderia ter assumido a liderança do Campeonato Brasileiro, mas a derrota por 2 a 0 diante do Atlético-MG impossibilitou que o Tricolor chegasse à primeira colocação. Os mineiros chegaram ao sexto lugar na tabela.

Mesmo com desfalques importantes como Victor, Jô e Ronaldinho Gaúcho, o time de Levir Culpi, comandado pelo argentino Dátolo, jogou bem e venceu com justiça. Diego Tardelli, que não marcava há 15 partidas, voltou a balançar as redes.

No primeiro tempo, os dois times tiveram chances de sair na frente. O goleiro reserva Giovanni estava muito bem na meta atleticana.

No segundo tempo, o Galo começou melhor e saiu na frente aos sete minutos. Anderson Conceição cruzou, Felipe Garcia afastou parcialmente e Dátolo acertou um bonito chute para abrir o placar no Ipatingão.

O Fluminense foi em busca do empate, mas esbarrou em Giovanni que pegou finalizações de Rafael Sobis e Walter. Mais eficiente no ataque,os mineiros chegaram ao segundo com Diego Tardelli completando jogada de Dátolo.

Cristóvão Borges colocou o atacante Michael em campo, mas o jovem foi expulso um minuto e meio depois ao dar entrada criminosa em Alex Silva. Kenedy foi mais um a perder uma boa chance. Na pequena área, mandou para fora.

O Atlético-MG mostrou que, assim como o Fluminense, vai brigar pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

Outros Resultados: Internacional 2 x 0 Chapecoense; Criciúma 1 x 0 Coritiba; Atlético-PR 2 x 2 São Paulo; Sport 0 x 0 Grêmio; Goiás 0 x 0 Vitória e Corinthians 1 x 0 Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário