Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de maio de 2014

MAIS UM EMPATE E O G-4 VAI FICANDO LONGE

Jogando mal novamente, o Vasco acumulou o terceiro empate consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro ao ficar no 1 a 1 com o Bragantino em Bragança Paulista. Montoya colocou os cariocas em vantagem, mas pouco depois, Robertinho deixou tudo igual.

O jogo foi muito fraco tecnicamente. Cada time errou mais de 30 passes. Ao todo, foram 71. Com o resultado, o Vasco segue longe do G-4 e ocupa apenas a décima posição com dez pontos ganhos, enquanto o Braga vem logo atrás com nove em 13º lugar.

No primeiro tempo, o Vasco não criou nada. Douglas teve uma atuação bem fraca. O Bragantino foi superior e chegou a mandar uma bola na trave de Diogo Silva com Robertinho (jogador mais perigoso da equipe).

No segundo tempo, Adílson Batista sacou Yago, que praticamente não pegou na bola e colocou Rafael Silva. Guilherme Biteco correu, mas pouco produziu e deu vaga ao colombiano Montoya que foi o autor do gol vascaíno ao se aproveitar de falha do goleiro Renan (aquele mesmo que chegou a ser convocado para a Seleção quando era do Avaí) em falta cobrada por Rodrigo.

Mas a vantagem vascaína duraria apenas dez minutos. Após cruzamento da esquerda, Robertinho deixou tudo igual. Nos acréscimos, o centroavante Nunes perdeu clara chance de dar a vitória ao time da casa.

O Vasco está muito mal. A equipe defensivamente não apresenta grandes problemas, mas do meio para frente, não produz quase nada. É muito fraco ofensivamente. Está difícil imaginar que haverá uma grande melhora. O acesso será sofrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário