O Mando de campo era do Vasco, mas a equipe carioca ainda cumpre suspensão de mando de campo e foi até Teresina jogar contra o Sampaio Corrêa. A ideia era aproveitar o apoio da torcida local, mas os cariocas só escaparam da derrota com um gol aos 49 minutos marcado por Guilherme Biteco. No fim, o empate em 1 a 1 foi até comemorado. O resultado deixa o Vasco fora do G-4 da competição.
Desfalcado do meia Douglas, Adilson Batista contou com o retorno de Pedro Ken. No ataque, Rafael Silva foi escalado pela primeira vez entre os titulares e atuou ao lado dos jovens Marquinhos e Yago. Edmílson ficou no banco após muito tempo parado por causa de lesão.
No primeiro tempo, a partida foi bem equilibrada com oportunidades para as duas equipes. No Vasco, Yago e Rafael Silva tiveram boas chances no mesmo lance, mas o goleiro Rodrigo Ramos e a zaga salvaram o Sampaio que quase marcou com Pimentinha, por duas vezes e Válber, mas Diogo Silva fez boas defesas.
No intervalo, Adilson Batista voltou com Edmílson no lugar de Rafael Silva. Nos minutos iniciais, Diego Renan assustou. Mas com o passar do tempo, o Sampaio Corrêa passou a ser melhor. Diogo Silva salvou cara a cara com Marcio Diogo. O time maranhense ainda teve um gol anulado de Edimar, que teria cometido falta.
Até que aos 19 minutos, o Sampaio saiu na frente com Marcio Diogo aproveitando saída errada de Diogo Silva e chutando, com categoria, por cima para marcar. Pimentinha quase marcou o segundo pouco depois, mas nessa, o goleiro foi certo na bola.
O Vasco chegou em cabeçada de Edmílson, mas Rodrigo Ramos foi buscar. Mas só chegou ao empate no último lance da partida aos 49 minutos com o estreante Guilherme Biteco, que tinha entrado na vaga de Fellipe Bastos.
Apesar de não ter perdido, o Vasco faz uma Série B muito irregular e passa sustos contra equipes muito fracas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário