No penúltimo amistoso antes da estreia na Copa do Mundo, a Seleção Brasileira não teve dificuldades para vencer o Panamá por 4 a 0 em Goiânia. O grande destaque da partida foi o atacante Neymar, que abriu o marcador e participou de outros dois gols brasileiros.
Mais de 30 mil torcedores compareceram ao Estádio Serra Dourada e estavam impacientes com o início pouco inspirado do Brasil.
Fechado na defesa, o time panamenho abusava das faltas e foi dessa forma que a Seleção Brasileira saiu na frente. Aos 26 minutos, Neymar cobrou falta com perfeição, abriu a contagem, calou as vaias que começavam pelas arquibancadas e anotou seu 200º gol na carreira.
Pouco depois, o camisa 10 fez linda jogada pela direita, colocando a bola entre as pernas do marcador e cruzou na cabeça de Fred que não pegou em cheio.
O Brasil chegou ao segundo gol ainda no primeiro tempo. Aos 39 minutos, Daniel Alves recebeu na intermediária e acertou o canto do goleiro McFarlane.
No segundo tempo, com menos de um minuto, os brasileiros ampliaram. Neymar deu belo passe de calcanhar e Hulk bateu com categoria para fazer o terceiro. No intervalo, Felipão fez três alterações: entraram Maicon, Maxwell e Hernanes nos lugares de Daniel Alves, Marcelo e Ramires.
Julio César que não tinha nem pego na bola, teve de trabalhar em cabeçada de Quintero. O goleiro escorregou, mas conseguiu fazer bonita defesa.
Com mais alterações, o Brasil chegou ao quarto gol que foi do meia Willian, que veio do banco de reservas. Neymar iniciou a jogada que passou por Maxwell até o meia mandar para as redes.
Na próxima sexta-feira, o teste deve ser mais complicado contra a Sérvia, no Morumbi. Felipão deve poupar mais alguns titulares e pode ter o retorno do capitão Thiago Silva e de Paulinho que ficaram na Granja Comary e não jogaram diante do Panamá.
terça-feira, 3 de junho de 2014
COM NEYMAR INSPIRADO, BRASIL GOLEIA PANAMÁ
Marcadores:
amistoso,
Daniel Alves,
Hulk,
Neymar,
Panamá,
Seleção Brasileira,
Willian
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário