França e Equador ficaram no empate sem gols no Maracanã. Melhor para os europeus que passam de fase como líderes do Grupo E. Já os sul-americanos se despedem do Mundial, já que apenas a vitória interessava.
Muitos esperavam uma chuva de gols, já que o poderio francês prometia após duas vitórias convincentes. O goleiro do Equador, Domínguez foi bem e acabou eleito como o melhor jogador em campo.
Mais de 73 mil pessoas compareceram ao Maracanã e o público não gostou da qualidade da partida. Tanto que algumas vaias ecoaram no intervalo.
As coisas ficaram ruins para o Equador logo aos cinco minutos da segunda etapa com a expulsão de Antonio Valencia, que solou Digne. Mesmo com um jogador a menos, os comandados de Reinaldo Rueda foram para cima. Noboa e Ayovi perdem chances. Do outro lado, Domínguez evitou em finalizações de Benzema e Pogba.
A França marcou muitos gols, teve duas boas atuações, mas os adversários eram fracos. Contra a Nigéria, pode ter problemas, mas são favoritos. Já o Equador é o primeiro sul-americano que deixa o que estão chamando de uma grande "Copa América".
Outro Resultado: Suiça 3 x 0 Honduras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário