O Estádio da Fonte Nova está se transformando em sinônimo de local de muitos gols nesta Copa do Mundo. A França não tomou conhecimento da sólida defesa da Suiça e venceu por 5 a 2. Com o resultado, os comandados de Didier Deschamps chegam aos seis pontos ganhos e estão com um pé nas oitavas de final.
Giroud, que ganhou a vaga de titular para esta partida, abriu o placar de cabeça. Um minuto depois, Matuidi ampliou após falha de saída de bola da defesa adversária.
Aos 30 minutos, Benzema sofreu pênalti, mas desperdiçou a cobrança defendida por Benaglio. No rebote, Cabaye acertou o travessão, mas não fez tanta falta, já que Valbuena fez o terceiro ainda na primeira etapa.
No segundo tempo, Benzema fez o quarto e Sissoko o quinto. Dzemaili descontou marcando o primeiro gol de falta da Copa e Xhaka fez o outro dos cabeças de chave do grupo.
No último lance da partida, Benzema chutou e marcou um bonito gol que seria o sexto, mas o árbitro holandês Bjorn Kuipers já tinha encerrado a partida segundos antes e o lance foi invalidado. Ruim para quem vai brigar pela artilharia da competição.
A FRança vem mostrando que mesmo sem Ribery, é muito forte. Do meio para frente, é um belo time. A Suiça surpreendeu por sofrer tantos gols, mas ainda acho que vá ficar com a segunda vaga do grupo.
Outro Resultado: Equador 2 x 1 Honduras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário