A Seleção Brasileira terá uma parada muito indigesta contra a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo. Para a partida no Mineirão, Felipão terá os desfalques do capitão Thiago Silva, suspenso por dois cartões amarelos e do craque Neymar que, lesionado, não joga mais a Copa do Mundo.
Durante os treinamentos visando à partida contra os alemães, o treinador testou algumas opções, mas não falou quem será o substituto de Neymar. Na zaga entra Dante, conhecedor do futebol alemão. Outra alteração que pode acontecer é a volta de Daniel Alves no lugar de Maicon na lateral.
Para a vaga de Neymar, as opções são Bernard, Paulinho e Willian. Se eu fosse o treinador, escolheria pelo meia do Chelsea, mas acho que Felipão vai colocar três volantes e, assim, Paulinho seria o agraciado. Vale lembrar que Luiz Gustavo volta ao time após cumprir suspensão.
Com a entrada de Paulinho, Felipão liberaria de vez os laterais para o ataque. Talvez por isso, volte com Daniel Alves (o que não está confirmado). Bernard treinou por algum tempo entre os titulares, mas ainda é visto como muito cru para entrar em uma fogueira dessas.
Vamos aguardar para ver quem será o escolhido. Certamente, não fará o que faz Neymar, mas a hora agora é de todos jogarem pelo camisa 10 que tanto já jogou pelo grupo brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário