O Botafogo foi até Santa Catarina em busca da segunda vitória seguida, mas foi derrotado por 1 a 0 para um rival direto na briga contra o rebaixamento.
O gol da vitória do Figueira foi marcado por Clayton que escorou cruzamento da direita logo aos dois minutos. O time carioca praticamente não havia tocado na bola ainda.
Ainda sem contar com Emerson "Sheik", o Botafogo erou muitos passes e praticamente não deu trabalho ao bom goleiro Tiago Volpi no primeiro tempo. O Figueirense chegou ao gol rapidamente e se fechou lá atrás.
Ferreyra teve duas chances na etapa inicial, mas não marcou. Em um dos lances, o peruano Ramírez se chocou com o goleiro adversário que ficou caído sentindo.
Na etapa final, Edílson tentou em alguns chutes de fora da área e em uma cobrança de falta que passou perto. Nos acréscimos, Volpi fez boa defesa.
O Botafogo foi melhor no segundo tempo, mas não estava com a pontaria afiada. A rotina da equipe vai ser esse entra e sai da zona da degola. Assim como o Figueirense que festejou a vitória como se fosse o final do campeonato. Os dois times são bem fracos tecnicamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário