O treinador mesclou os escolhidos entre jogadores que foram a última Copa do Mundo (10) com algumas novidades. Dos novatos os que mais chamam a atenção são Gil, do Corinthians, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart ambos do Cruzeiro. Outras novidades são os retornos de Elias, do Corinthians, Philippe Coutinho, do Liverpool e Diego Tardelli, do Atlético-MG. Na zaga, Miranda. Nas laterais, dois jogadores do Porto foram chamados: Danilo e Alex Sandro. Filipe Luís é outro que volta.
Entre as ausências tivemos Kaká e Robinho, além de Paulo Henrique Ganso que voltou a jogar bem e Alan Kardec, pedido de muitos jornalistas. Os goleiros escolhidos são Jefferson e Rafael, muito elogiado pela nova comissão técnica e que deve chegar com status de novo titular da Seleção.
Gostei da lista escolhida por Dunga. Eu levaria Ganso e Cícero, do Fluminense. Na Europa falam muito bem do Roberto Firmino que poderia ser testado.
Nomes como Jefferson, David Luiz, Maicon, Luiz Gustavo, Fernandinho, Ramires, Oscar, Willian, Hulk e Neymar seguem prestigiados após o vexame no Mundial.
Confira a lista completa da Seleção Brasileira:
Jefferson (Botafogo)
Rafael (Napoli)
LATERAIS
Danilo (Porto)
Maicon (Roma)
Filipe Luis (Chelsea)
Alex Sandro (Porto)
ZAGUEIROS
David Luiz (PSG)
Marquinhos (PSG)
Miranda (Atlético de Madrid)
Gil (Corinthians)
MEIAS
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Oscar (Chelsea)
Elias (Corinthians)
Fernandinho (Manchester City)
Ramires (Chelsea)
Everton Ribeiro (Cruzeiro)
Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Willian (Chelsea)
Philippe Coutinho (Liverpool)
ATACANTES
Neymar (Barcelona)
Hulk (Zenit)
Diego Tardelli(Atlético-MG)
Daniel Alves não, Maicon (Roma).
ResponderExcluirMuito obrigado amigo por corrigir meu equívoc.
ResponderExcluirAbraços