O Flamengo venceu mais uma. Foi a quinta seguida no Brasileiro, algo que não acontecia desde 2007. A vítima da vez foi o Vitória em pleno Barradão. No fim 2 a 1 para os cariocas. Paulo Victor ainda defendeu um pênalti cobrado pelo ex-flamenguista Juan.
A primeira chance perigosa foi do Rubro-Negro carioca com Everton que mandou na trave de "Gatito" Fernandéz, filho do lendário "Gato" Fernandéz, ex-Internacional. O time da casa respondeu com Caio que assustou.
Outra boa chance do Fla foi com Paulinho que tentou encobrir o goleiro, mas botou muita força e a bola foi para fora. Do outro lado, Dinei perdeu boa chance.
O Fla saiu na frente com um gol aos 32 minutos marcado pelo zagueiro Marcelo, de cabeça. Os baianos empataram pouco depois em boa jogada de Ayrton e Caio marcou de forma esquisita. Mas o que vale é bola na rede.
No início do segundo tempo, Márcio Araújo obrigou Gatito a boa defesa e, na sobra, a bola ainda tocou na trave. Paulo Victor também trabalhou e muito bem ao fazer linda defesa em finalização de Caio.
Até que aos 23 minutos, após cruzamento de Lucas Mugni, Juan coloca a mão na bola. Pênalti bem cobrado e convertido por Alecsandro. Fla na frente. Poucos minutos depois, a penalidade máxima foi para o outro lado. Juan foi para a cobrança e perdeu mais um (já tinha desperdiçado na última rodada contra o Figueirense).
No final, o Flamengo teve mais chances de ampliar do que o Vitória de chegar ao empate. Não por acaso, os baianos seguem na lanterna da competição.
Outros Resultados: Corinthians 1 x 1 Fluminense; Palmeiras 0 x 1 Internacional; Cruzeiro 4 x 2 Chapecoense; Sport 2 x 0 Criciúma; Grêmio 1 x 0 Bahia; Goiás 3 x 1 Atlético-PR; Coritiba 0 x 0 Atlético-MG e Figueirense 1 x 1 São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário