O Vasco vencia até os 44 do segundo tempo, mas uma falha de Martín Silva permitiu o empate do Icasa, que jogava em casa e, com o resultado, os cariocas podem até mesmo sair do G4 ao final da rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O time de Adilson Batista parecia que venceria sem grandes dificuldades. O Icasa é bem fraquinho. O uruguaio Maxi Rodríguez estreou como titular da armação no Vasco e foi o melhor jogador do time com boas jogadas e chutes perigosos.
O Vasco saiu na frente aos 16 minutos. Maxi cobrou escanteio e Rodrigo foi lá em cima para marcar de cabeça. Pouco depois, o time da casa assustou em chute de Foguinho.
No segundo tempo, o Vasco poderia ter ampliado. Maxi tentou por algumas vezes, mas não teve sorte.
Com o passar do tempo, Adilson Batista foi recuando o time. Colocou Luan e depois Aranda e o Icasa foi para cima sempre levando perigo nas jogadas aéreas. Até que aos 44 minutos, Felipe Klein ficou com rebatida, arriscou e contou com falha (rara) de Martín Silva que jogava com a camisa 116 em homenagem ao aniversário do Vasco da Gama.
O uruguaio tem crédito, mas a falha custou à liderança da competição. Pelo menos por essa noite, já que o Ceará ainda entra em campo na rodada. Quem se deu bem foi o América-MG que assume a primeira posição momentaneamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário