Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

VOZÃO APRONTA PARA CIMA DO BOTAFOGO NO MARACA

O Botafogo foi derrotado pelo Ceará por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na próxima semana, o Vozão joga pelo empate para avançar às quartas de final da competição.

E se não fosse Jefferson, o prejuízo seria ainda maior. O goleiro da Seleção Brasileira ainda defendeu um pênalti no segundo tempo cobrado por Souza.

O time visitante começou bem melhor. Aos 13 minutos, Jefferson já tinha feito grande defesa, mas pouco depois, em confusão na área, Eduardo abriu o placar. 

A torcida começou a pegar no pé de alguns jogadores. O mais criticado era Zeballos que foi sacado ainda no primeiro tempo para a entrada de Rogério. Nos acréscimos, Hélder (melhor do Ceará em campo) cruzou e Bill mandou para as redes fazendo o segundo.

No segundo tempo, o Botafogo melhorou e ainda conseguiu descontar em um chute cruzado de Edílson, mas o Vozão poderia ter feito mais. Hélder foi derrubado na área e o pênalti foi marcado, mas o experiente Souza perdeu e parou em Jefferson, que se adiantou na jogada e o lance deveria ter sido repetido.

No final, Edílson cobrou falta e Jaílson fez grande defesa. No rebote, Emerson perdeu. O Botafogo jogou os minutos finais com um a menos, já que Rogério foi expulso após cometer o pênalti.

A classificação alvinegra não é impossível, mas o Ceará, que já eliminou o Internacional, é o favorito para avançar às quartas de final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário