Segunda partida e segunda vitória. A Seleção Brasileira derrotou o Equador por 1 a 0 nos Estados Unidos. Willian, em jogada ensaiada, marcou o gol da vitória no primeiro tempo.
Sem Maicon, cortado e David Luiz, lesionado, Dunga deu chance a Danilo e Marquinhos que fizeram boa partida. Neymar deu o passe para o gol da vitória, mas desperdiçou chance clara ao receber cruzamento da direita e, sozinho na pequena área, mandar no travessão. Os equatorianos assustaram em chute de Enner Valencia que bateu na trave. Filipe Luís salvou uma bola em cima da linha.
Desta vez, o treinador deu mais chances a dupla do Cruzeiro. Everton Ribeiro e Ricardo Goulart entraram nos lugares de Oscar e Willian. Everton quase marca um lindo gol ao tentar encobrir o goleiro Domínguez.
O Brasil não passou sustos, apesar de jogar com a zaga considerada reserva. Já que Dunga não contava com Thiago Silva e nem David Luiz. Na frente, Diego Tardelli poderia ter rendido mais e Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, apesar de não terem atuado de início, parecem ter agradao à comissão técnica e devem ter mais chances no futuro.
O próximo amistosos será em novembro, na China contra a Argentina. Será que Dunga mantém os 100% de aproveitamento?
Nenhum comentário:
Postar um comentário