Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

MAICON COMETE ATO DE INDISCIPLINA E ESTÁ FORA DA SELEÇÃO

A comissão técnica da Seleção Brasileira cortou o lateral-direito Maicon da delegação nos Estados Unidos. Dunga agiu rapidamente e convocou Fabinho para o lugar do jogador da Roma. O novo convocado, que atua no Monaco, estava no Catar servindo o Sub-21 com Alexandre Gallo. Fabinho começou a carreira nas divisões de base do Fluminense, mas joga fora do país desde 2012 quando passou pelo Real Madrid.

Gilmar Rinaldi foi quem comunicou aos jornalistas sobre a saída de Maicon e agradeceu ao jogador pelos serviços prestados. O coordenador afirmou que houve uma indisciplina, mas pediu que não fosse divulgado qual o caso.

Durante o dia, surgiram alguns boatos sobre o que poderia ter afastado Maicon da Seleção, mas nada foi confirmado. Depois do amistoso contra a Colômbia, os jogadores estavam liberados até sábado à noite, mas Maicon só se reapresentou no domingo às sete da manhã.

Depois desse episódio, Maicon não deve voltar a vestir a camisa da Seleção. A comissão técnica é muito rígida e prega pela disciplina. Algo bem grave deve ter acontecido para motivar o corte. O Brasil enfrenta o Equador na próxima terça-feira em mais um amistoso internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário