Pesquisar este blog

domingo, 19 de outubro de 2014

CLÉO MARCA DUAS VEZES E FLA PERDE DE VIRADA

O Flamengo saiu na frente logo no início da partida, mas cedeu a virada e voltou de Curitiba com uma derrota de 2 a 1 diante do Atlético-PR. Os paranaenses se igualam ao Rubro-Negro carioca com 37 pontos na tabela de classificação.

O Flamengo saiu na frente aos sete minutos. Canteros tocou para Everton que bateu cruzado. A bola tocou no braço de Eduardo da Silva e entrou. Acho que o atacante não teve a intenção de colocar a mão na bola, mas só fez o gol por ter usado de tal artifício.

O Atlético-PR não demorou a chegar ao empate. Aos 16 minutos, Dellatorre levou vantagem sobre Anderson Pico, mas Chicão salvou na linha. Azar do time carioca que Cléo estava bem colocado para empurrar para o gol.

O Flamengo tentou ficar novamente em vantagem em boa jogada de Everton. Mas quem fez o segundo foi o time da casa. No último minuto do primeiro tempo, Marcelo arrancou em velocidade e foi derrubado na área pelo xará flamenguista. Pênalti marcado e bem cobrado por Cléo que fez mais um.

Na etapa final, o time da casa voltou melhor e Vanderlei Luxemburgo resolveu fazer as três alterações de uma vez só. Entraram João Paulo, Muralha e Nixon.

Os paranaenses assustaram com Dellatorre que parou em Paulo Victor e Natanael levou perigo e cobrança de falta. No fim, cada time teve uma boa chance. Paulo Victor fez mais uma boa defesa em finalização de Douglas Coutinho e o Fla quase acha o empate em cruzamento de Everton que a defesa do Furacão se atrapalhou.

O Atlético-PR emplaca a segunda vitória seguida e dá uma fugida dos times que lutam contra o rebaixamento. O Flamengo segue no meio da tabela. Agora com a companhia do Furacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário