O Bayern de Munique massacrou a Roma. O time alemão fez 7 a 1 para cima dos italianos em pleno Estádio Olímpico. O resultado é bem familiar para os brasileiros. Como esquecer a Copa do Mundo diante da Alemanha?
Com a fácil vitória, a equipe de Pep Guardiola disparou na liderança do grupo com nove pontos ganhos em três rodadas. Os italianos estão em segundo com quatro. Na outra partida da chave, CSKA e Manchester City empataram em 2 a 2 na Rússia.
Antes da partida, o técnico da Roma, Rudi Garcia falou que não tinha motivos para temer o Bayern. Será que compartilha da mesma opinião?
O show do Bayern teve início aos nove minutos com Robben que abriu a porteira. Mario Götze fez o segundo. Lewandowski aumentou de cabeça. O quarto foi novamente de Robben e Thomas Müller encerrou o massacre no primeiro tempo em cobrança de pênalti.
Assim como fez a Alemanha com o Brasil na Copa do Mundo, o Bayern tirou o pé na etapa final e Manuel Neuer teve de fazer algumas boas defesas. Gervinho diminuiu para o time da casa.
Quando foi ao ataque, os "Bávaros" ampliaram com Franck Ribery aos 33 minutos e o suiço Shaqiri dois minutos mais tarde.
O Bayern tem um timaço, mas não esperava tamanha facilidade contra um time que vem jogando muito bem na Itália. Mas a diferença é gritante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário