O Fluminense venceu o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro e está cada vez mais vivo na briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. O volante Edson marcou o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo.
Com o triunfo, o Fluminense passa o Santos na tabela, chega ao sétimo lugar e está a três do Atlético-MG que é o quarto colocado.
O Santos sentiu a ausência do meia Lucas Lima. Robinho foi recuado para fazer a armação das jogadas. Diego Cavalieri apareceu bem em alguns momentos. Gabriel chegou a acertar a trave e Rildo também teve boa chance, mas mandou para fora.
No segundo tempo, Conca era quem tentava levar o Flu a frente. Os zagueiros Guilherme Mattis e Marlon perderam chances. O Santos não melhorou nem mesmo com a entrada de Leandro Damião, apagado mais uma vez.
O Fluminense fez o gol da vitória aos 45 minutos. Chiquinho recebeu na esquerda e cruzou para a área. Edson, como autêntico centroavante, desviou e tirou do alcance de Aranha. Nos acréscimos, se Chiquinho não tivesse sido fominha, os cariocas poderiam ter feito mais um.
O Fluminense encostou no grupo dos quatro primeiros, mas não vejo regularidade no time de Cristóvão Borges para pegar uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores da Amércia através do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário