Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de novembro de 2014

NÃO PRECISOU BRILHAR PARA VENCER

O Real Madrid não foi brilhante, mas fez o suficiente para vencer o Liverpool por 1 a 0 no Santiago Bernabéu e manter os 100% de aproveitamento na Champions League. A quarta vitória garantiu o time merengue nas oitavas de final com duas rodadas de antecedência.

Estranhamente, o técnico Brendan Rodgers poupou os principias jogadores do Liverpool mesmo com o time não vivendo boa fase na competição. Em quatro partidas, venceu apenas uma e a classificação está a perigo.

Cristiano Ronaldo não conseguiu igualar o recorde de Raúl e segue com 70 gols na Champions (um a menos que Raúl, antigo ídolo merengue). O português, por sinal, não teve uma boa atuação. O Real Madrid, apesar da vitória magra, não passou sustos. O gol da vitória foi marcado por Benzema no primeiro após assistência do brasileiro Marcelo, melhor em campo.

O Liverpool tinha no goleiro Mignolet seu principal atleta, mas o arqueiro teve alguns problemas com os defensores. O capitão Skrtel era um dos que falhava demais.

No segundo tempo, Carlo Ancelotti colocou Gareth Bale, mais novo reserva do Real. O galês até fez um gol nos acréscimos, mas o tento foi anulado, corretamente, por impedimento.

Os "Reds" tiveram Gerrard e Philippe Coutinho na etapa final, mas não assustaram Casillas em nenhum momento. Esse Liverpool é bem fraco e passará apuros para avançar de fase. Já o Real é considerado o maior favorito ao título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário