Com o time quase reserva por causa dos oito desfalques, o Vasco foi até Bacaxá e derrotou o Boavista por 2 a 1, de virada. O herói da partida foi o zagueiro Anderson Salles, homem de confiança do técnico Doriva, que marcou os dois gols (um de falta e outro de pênalti).
O gol da vitória vascaína só saiu nos acréscimos. Thalles foi derrubado na área e o zagueiro vascaíno deslocou o goleiro Marcelo Carné para garantir os três pontos.
Com a vitória, o Vasco chega na ponta com os mesmos 29 pontos de Botafogo e Flamengo, mas fica atrás no saldo de gols. No início da partida, o Cruz-maltino atacou diversas vezes, principalmente com Lucas nas jogadas aéreas. Mas a melhor chance da etapa inicial foi do time da casa. Thiaguinho entrou na área e chutou na trave do goleiro Jordi.
No segundo tempo, o Boavista saiu na frente com um bonito gol do ex-flamenguista Erick Flores que recebeu na esquerda, avançou e mandou no ângulo de Jordi, que nada pôde fazer.
Aos dez minutos, o Vasco chegou ao empate em cobrança de falta de Anderson Salles. A bola quicou na frente do goleiro Marcelo Carné e entrou.
Cada time ficou com dez jogadores. O Boavista foi o primeiro a ficar em desvantagem numérica. Yago puxou a camisa de Lorran e foi expulso. Pouco depois, Montoya, que tinha entrado pouco antes, também foi para o vestiário mais cedo.
O gol da vitória vascaína só saiu aos 46 minutos. Thalles recebeu na área e foi derrubado. Anderson Salles pegou a bola para cobrar e foi feliz anotando mais um gol na partida e saindo como grande herói de campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário