O Arsenal lutou, venceu o Mônaco por 2 a 0 fora de casa, mas foi eliminado por causa do número de gols que sofreu em casa e está fora da Champions League.
A missão era muito difícil, mas não faltou disposição aos comandados de Arsène Wenger que, mais uma vez, caem nas oitavas de final.
O time da casa começou melhor, mas o Arsenal entrou em campo bem ofensivo e fez o primeiro com Giroud aos 35 minutos do primeiro tempo.
Os "Gunners" tinham 45 minutos e precisam marcar dois gols. Mas a defesa do Mônaco é boa e uma das menos vazadas da competição.
O Arsenal pressionou e chegou ao segundo gol aos 32 minutos da etapa final. Walcott acertou a trave e o meia Ramsey marcou. No fim do jogo, o Mônaco nem saía do campo de defesa, mas não deu para os ingleses que não se classificaram por causa do péssimo resultado em casa.
O Mônaco, que começou muito mal a temporada, já briga pelas primeiras posições no Campeonato Francês e está entre os oito da Champions League, o que não acontecia desde 2004 quando os "Monegascos" foram vice-campeões.
Outro Resultado: Atlético de Madrid 1 (3) x (2) 0 Bayer Leverkusen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário