O Palmeiras vinha de seis vitórias seguidas, mas tinha o Santos pela frente. O Peixe é o time que mais somou pontos no Paulistão e mesmo com técnico interino (Marcelo Fernandes) não deu chances ao Alviverde e venceu por 2 a 1 de virada com gols dos veteranos Renato e Ricardo Oliveira.
Tanto Santos como Palmeiras são líderes de seus respectivos grupos no Paulistão, mas o placar acende um sinal de alerta ao reforçado Palmeiras. A equipe (ainda sem Valdívia) perdeu a terceira no Paulistão sendo que o segundo clássico (já tinha sucumbido diante do Corinthians).
O primeiro tempo foi bem disputado. O Palmeiras começou melhor e saiu na frente aos sete minutos com gol de cabeça do zagueiro Vitor Hugo.
Mas aos poucos, o Santos foi crescendo e assustando. Robinho e Lucas Lima obrigaram Fernando Prass a trabalhar. Até que aos 27 minutos veio o empate. Fora da área, Ricardo Oliveira serviu a Renato que deixou tudo igual.
No segundo tempo, o time da casa conseguiu a virada em falha da zaga palmeirense. Aos 16 minutos, Ricardo Oliveira se aproveitou do cochilo do adversário e, com um toque de categoria marcou o gol da vitória no clássico. Como sabe fazer gols, o atacante santista.
O Palmeiras chega a oito partidas sem saber o que é vencer o Santos. Para a torcida santista, a festa foi completa e com direito a muitas vaias para Arouca que trocou o Alvinegro Praiano pelo Alviverde no início da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário