O Botafogo não deu chances ao CRB e venceu com facilidade por 4 a 1 pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. O Alvinegro chega aos seis pontos e mantém 100% de aproveitamento na competição.
O jogo foi marcado por homenagens a Nilton Santos que faria 90 anos se estivesse vivo.
As novidades no Alvinegro foram Daniel Carvalho, escalado como titular pela primeira vez e o estreante Lulinha, que estava no banco de reservas, entrou e fez um dos gols.
O primeiro gol foi marcado por Bill aos 16 minutos após boa jogada de Sassá pela esquerda. No início do segundo tempo, Lulinha entrou no lugar de Sassá que sentiu e teve de deixar o campo.
Logo aos três minutos, Bill faria mais um, mas o lance foi anulado por impedimento que não existiu. Errou feio o trio de arbitragem.
Mas não fez falta. O segundo saiu aos nove minutos. A defesa do CRB e o goleiro Júlio César se enrolaram e a bola sobrou limpa para Lulinha marcar na estreia.
Não demorou e Willian Arão e Élvis, que tinha entrado há pouco tempo ainda aumentaram.
O Botafogo ainda ficaria com um jogador a menos após a expulsão de Rodrigo Pimpão. Com isso, o CRB conseguiu diminuir em boa troca de passes com Fernando.
O Botafogo jogou bem, mas não dá para avaliar, pois o adversário era muito fraco. Os alagoanos devem brigar contra o rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário