Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de maio de 2015

CENTURIÓN GARANTE A JUSTA VITÓRIA DO SÃO PAULO

O São Paulo tanto martelou que conseguiu vencer o Cruzeiro no Morumbi lotado com mais de 66 mil pessoas, recorde de público no futebol brasileiro na temporada. Centurión marcou o gol da vitória aos 37 minutos do segundo tempo.

O resultado foi justo. O time paulista poderia ter saído com uma vantagem maior, mas o goleiro Fábio estava em noite inspirada e evitou um placar mais elástico.

No jogo da volta, no Mineirão, o Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença para chegar às quartas de final. Já o São Paulo joga pelo empate.

Nem mesmo o desfalque de Michel Bastos fez com que o São Paulo não criasse chances. O problema era superar a barreira chamada Fábio.

Mas aos 37 minutos do segundo tempo, após bola levantada na área, Centurión cabeceou para o chão e, dessa vez, o arqueiro celeste não foi muito feliz e a bola passou.

Os dois times contam com bons elencos. A vantagem do São Paulo de jogar pelo empate é boa, mas o Cruzeiro terá apoio maciço da torcida e pode sim reverter o placar construído no Morumbi. Apostei no Cruzeiro para passar de fase. Agora equilibrou tudo. Para os paulistas, a volta de Michel Bastos, com dengue, seria fundamental.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário