A Juventus venceu o Real Madrid por 2 a 1 e saiu na frente na briga por uma vaga na final da Champions League. O jogo da volta será na próxima quarta-feira no estádio Santiago Bernabéu e os italianos jogam pelo empate. As duas equipes já tinham se enfrentado nesta mesma fase em 2003. Na época, os italianos se classificaram.
A "Juve" começou com tudo e foi para cima do poderoso adversário. Logo no primeiro minuto, Casillas saiu jogando errado e Vidal entrou na área, mas caiu antes da finalização.
Aos oito minutos, o time da casa saiu na frente. Tévez, livre de marcação, chutou e Casillas espalmou. Morata apenas empurrou para as redes e comemorou de forma bem tímida em respeito ao antigo clube.
Pouco depois, o Real respondeu com Toni Kroos em chute de fora da área, mas Buffon foi buscar no canto. Aos poucos, o time espanhol ia equilibrando a partida e chegou ao empate aos 26 minutos. James Rodríguez levantou na área e Cristiano Ronaldo, sozinho, não perdoou e marcou de cabeça. Com o gol, o "gajo" empata com Luiz Adriano na artilharia com nove gols e deixa Messi para trás ao chegar ao gol de número 76 na história da Champions League.
No final do primeiro tempo, o Real quase vira o marcador. Marcelo tocou para Isco que cruzou para James Rodríguez cabecear no travessão.
No segundo tempo, o time da casa começou muito bem novamente e, aos 10 minutos, Tévez partiu em velocidade e só foi derrubado na área por Carvajal. Pênalti marcado e batido por Carlitos que recolocava os italianos na frente.
Em vantagem no placar, Massimiliano Allegri colocou o zagueiro Barzagli, enquanto Carlo Ancelotti pôs em campo "Chicharito" Hernández no lugar de Isco.
No final do jogo, o Real insistia em bolas alçadas na área e a sólida defesa da Juventus levava a melhor nos lances. Quem quase marcou foi a Juventus com Llorente aos 46 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário