A Argentina venceu a Jamaica por 1 a 0 e garantiu a primeira colocação do Grupo B da Copa América com sete pontos ganhos. O gol da vitória foi marcado por Higuaín, que jogou no lugar de Agüero, poupado pela comissão técnica.
Não foi a partida que todos esperavam.O placar foi magro, apesar do time ter perdido uma infinidade de gols. Di Maria chegou a mandar uma bola na trave. Messi segue sem marcar nesta edição da Copa América. O camisa 10 completou 100 partidas pela seleção contra os jamaicanos.
No outro jogo da chave, Uruguai e Paraguai empataram em 1 a 1 e ambos se classificaram para as quartas de final. O zagueiro Giménez abriu o placar para a "Celeste", mas o agora palmeirense Lucas Barrios deixou tudo igual ainda na primeira etapa.
Os paraguaios, invictos e com cinco pontos, avançam em segundo lugar, enquanto o Uruguai será um dos dois melhores terceiros da primeira fase e também estará nas quartas de final.
Esperava mais emoção do grupo mais equilibrado da competição. A Argentina não deu espetáculo como esperado. O Paraguai que surpreendeu ao ficar na frente do Uruguai, que jogou pouca bola nesta primeira fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário