O Vasco segurou o Corinthians durante o primeiro tempo, mas a equipe paulista melhorou na etapa final e venceu por 3 a 0 aumentando a crise vascaína. Os gols foram marcados por Renato Augusto, Gil e Elias.
O Timão segue na caça ao líder, Atlético-MG. A diferença na tabela é de apenas dois pontos (35-33).
No primeiro tempo, o Vasco não levou gol, mas também não foi efetivo no ataque. O Corinthians chegou algumas vezes. Elias e Vagner Love tiveram chances e desperdiçaram. Jordi estava seguro na meta vascaína. Martín Silva sequer foi relacionado para a partida na Arena.
No primeiro minuto do segundo tempo, o Corinthians fez o primeiro. Edílson, que entrou no intervalo no lugar de Fagner, deu o passe e Renato Augusto abriu o placar.
O Vasco ainda teve uma chance em chute de Jhon Cley e depois com Serginho, que recebeu de Riascos, que chegou a driblar o goleiro Walter, mas a cabeçada do volante foi para fora.
O Corinthians chegou ao segundo gol meio sem querer e quem garantiu foi o zagueiro Gil, autor da jogada que foi muito bonita. O defensor acertou um lindo chute encobrindo Jordi.
Ainda deu tempo de sair o terceiro aos 31 minutos. Após boa troca de passes, a bola sobrou para Elias, que bateu bem para ampliar.
No fim, a torcida corintiana passou a gritar olé e esperar pelo apito final para comemorar mais uma vitória.
O Vasco, com 13 pontos, segue na zona de rebaixamento e pode terminar a 16ª rodada na lanterna da competição, em caso de vitórias de Coritiba e Joinville.
Outro Resultado: Atlético-MG 3 x 1 São Paulo.
Que fase hein amigo....
ResponderExcluir