O Vasco passou pelo Flamengo com um empate em 1 a 1 e está classificado às quartas de final da Copa do Brasil. Herói do título do Campeonato Carioca, Rafael Silva, mais uma vez, decidiu e fez o gol de empate no segundo tempo.
O Flamengo saiu na frente logo aos cinco minutos em lance bem polêmico. Jorge chutou para o meio da área, César Martins,que estava em impedimento, pulou e a bola tocou em Madson que fez gol contra. O auxiliar levantou a bandeira, mas desistiu da marcação e o árbitro assinalou o gol.
O jogo não teve muitas emoções no primeiro tempo. O Flamengo perdeu duas peças muito importantes. Guerrero se lesionou em dividida com Serginho e Ederson também deixou o gramado.
Na etapa final, o Vasco chegou com perigo em bola levantada na área. Anderson Salles finalizou e Jorge salvou na linha. No rebote, Paulo Victor fez grande defesa. Pouco depois, foi a vez de Martín Silva aparecer bem em chute de fora da área de Paulinho.
Jorginho mudou a dupla de ataque do Vasco. Saíram Jorge Henrique e Riascos (que errou tudo) para as entradas de Rafael Silva e Thalles. E foi de Rafael Silva, o gol que garantiu a classificação. Nenê cobrou falta na área e o amuleto desviou de cabeça para marcar. Festa na Colina!
O Vasco está entre os oito melhores na Copa do Brasil. No Brasileiro, é o lanterna. Falta decidir qual é o verdadeiro, mas a torcida vai aproveitar muito essa classificação em cima do maior rival.
Outros Resultados: Cruzeiro 2 x 3 Palmeiras (classificado) e Corinthinas 1 x 2 Santos (classificado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário