Com um jogador a mais desde os 23 minutos do primeiro tempo, o Flamengo derrotou o Sport por 1 a 0 e pôs fim a uma sequência de 30 partidas do Leão sem saber o que era derrota sob os seus domínios.
A partida era cercada de rivalidade por causa do jogo polêmico do primeiro turno no Maracanã. Diego Souza prometera revanche para a volta.
Com a vitória, o Flamengo chega ao nono lugar (melhor posição neste Brasileirão)com 29 pontos e está apenas cinco pontos atrás do Palmeiras, que fecha o G4.
O Flamengo não demorou e logo aos quatro minutos abriu o placar com Everton, que escorou cruzamento de Pará e saiu para festejar.
Aos 23 minutos, Samuel Xavier deu entrada dura em Alan Patrick e recebeu o cartão vermelho direto. O Fla quase aumentou após jogada de Sheik, mas Kayke não chegou para conferir o rebote do goleiro Danilo Fernandes.
No segundo tempo, o Flamengo continuou superior. Kayke perdeu mais uma boa chance. Assim como Alan Patrick e Paulinho. No Sport, o técnico Eduardo Baptista sacou Diego Souza e Hernane, mas o panorama não se alterou.
Outros Resultados: Vasco 0 x 1 Figueirense; São Paulo 3 x 0 Ponte Preta; Chapecoense 1 x 3 Corinthians; Palmeiras 3 x 2 Joinville; Grêmio 0 x 0 Coritiba e Avaí 3 x 0 Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário