O Flamengo ficou pouquíssimas horas sem treinador. Após o pedido de demissão de Cristóvão Borges, a diretoria não demorou e anunciou Oswaldo de Oliveira, que volta ao clube após 12 anos. Na coletiva de apresentação, o técnico confidenciou que sempre quis retornar à Gávea.
Oswaldo de Oliveira sempre foi o plano A desde o anúncio da queda de Cristóvão. O acerto não demorou mais do que duas horas para acontecer.
O último trabalho do novo técnico do Flamengo foi no Palmeiras, de onde saiu durante o Brasileirão. A reestreia vai acontecer no próximo domingo contra o São Paulo no Maracanã.
Oswaldo de Oliveira terá a missão de reverter a vantagem obtida pelo Vasco no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Curiosamente, o novo técnico do Rubro-Negro quase foi anunciado pelo Cruz-maltino no início da semana. Após a saída de Celso Roth, os dirigentes vascaínos queriam Oswaldo, mas acabaram fechando com Jorginho.
Não havia mais clima para a permanência de Cristóvão Borges. Oswaldo de Oliveira era o que tinha de melhor no mercado. Tem feito bons trabalhos e tem uma identificação com o Flamengo, clube de infância do treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário