O Avaí interrompeu a reação do Fluminense e venceu o Tricolor Carioca por 1 a 0 no estádio da Ressacada. André Lima fez o gol da vitória aos cinco minutos do primeiro tempo.
O triunfo é muito importante para os catarinenses que estavam próximos da zona de rebaixamento. Agora, chegam aos 20 pontos e dão uma respirada.
Mais uma vez, o Fluminense não contou com Fred. Magno Alves foi o substituto e esteve muito mal. Ronaldinho Gaúcho atuou no meio campo e só foi notado em cobranças de falta e escanteios.
O gol da vitória foi marcado após rebote de Diego Cavalieri em chute de Rômulo. André Lima dividiu com a zaga, levou a melhor e colocou a bola no fundo das redes. Aos 38 minutos, o zagueiro Marlon teve uma boa chance, mas não conseguiu marcar.
No segundo tempo, o Avaí recuou e administrava a vantagem e o Fluminense não criava nada. Jean, suspenso, fez muita falta na ligação entre defesa e ataque.
O técnico Enderson Moreira mexeu no time. Colocou Cícero na vaga de Breno Lopes e deslocou Gustavo Scarpa para a lateral esquerda. Magno Alves, que nada fez, foi sacado para a entrada de Wellington Silva e Lucas Gomes foi para o jogo no lugar do volante Pierre.
O Flu assustou com Marcos Junior aos 42, mas não conseguiu chegar ao empate perdeu uma partidas que poucos esperavam.
Outro Resultado: Santos 3 x 0 Coritiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário