Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

GUTO FERREIRA NÃO É MAIS TÉCNICO DA PONTE PRETA

Guto Ferreira não resistiu aos maus resultados recentes e foi demitido do comando técnico da Ponte Preta. A demissão aconteceu após a derrota para o Figueirense por 3 a 1 em Santa Catarina.

Sem vencer há sete partidas e cada vez mais perto da zona de rebaixamento, a diretoria decidiu trocar o treinador que, recentemente recusou uma oferta do mundo árabe para seguir no clube.

Chega ao fim a segunda passagem do treinador pelo clube. No total, em 107 partidas foram 51 vitórias com 28 empates e 28 derrotas. O aproveitamento é de 56%. O treinador já figura entre os dez que mais comandaram a equipe de Campinas.

A diretoria corre para anunciar o novo treinador. O nome de Doriva, ex-Vasco, é um dos mais cotados. Gilson Kleina, do Avaí, também foi mencionado pelo bom trabalho que fez em Campinas.

A Ponte Preta começou muito bem no campeonato, mas vive uma decrescente e ocupa a 13ª colocação na tabela com 19 pontos ganhos. O Goiás, que abre a zona da degola, tem 14. 

Guto Ferreira fez um grande trabalho na Ponte e não deve ficar muito tempo desempregado. Já despertou o interesse do Santos e, em breve, deve estar em um clube grande do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário