Um lateral-direito muito habilidoso e goleador vem chamando a atenção do futebol brasileiro. Yago Pikachu é o grande destaque do Paysandu há pelo menos três temporadas, mas em 2015 vem aparecendo ainda mais graças a excelentes atuações contra times grandes.
Na última semana, o atleta de 23 anos brilhou contra o Fluminense pela Copa do Brasil e diante do Botafogo em jogo válido pela Série B. O habilidoso e rápido jogador fez gol nas duas partidas e deixou ótima impressão.
Há quem diga que o Flamengo já teria feito uma sondagem ao Papão para contratá-lo. Pikachu já foi falado anteriormente também no Palmeiras e no Vasco. Parece que o Alviverde desistiu do acerto por causa do nome exótico. Perdeu um grande jogador.
Pikachu é um lateral que se manda ao ataque e bate faltas com perfeição (fez um golaço de bola parada contra o Fluminense, no Maracanã). Não sei se em um time grande, teria tanta liberdade assim. Acredito que não. É uma forma descompromissada de atuar, mas que dá resultado. Tanto que é o artilheiro do Paysandu na temporada com 16 gols marcados e ídolo da fanática torcida. No clube, foi campeão estadual em 2013.
O Paysandu terá um jogo decisivo contra o Fluminense no Mangueirão e joga por uma vitória simples de 1 a 0 para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Na Série B, a equipe está crescendo e já ocupa o sexto lugar, colado no G4.
Vale muito a pena observar Yago Pikachu que, com certeza, estará em um time grande em 2016. Se mantiver o nível de rendimento, chega à Seleção Brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário