Com muitos desfalques, o Botafogo teve que enfrentar o Vitória e o forte calor que fazia em Salvador na abertura da 23ª rodada da Série B, mas se saiu bem. O Alvinegro venceu por 2 a 1 e disparou na liderança da competição. Os baianos eram os vice-líderes. Com o resultado, o time comandado por Ricardo Gomes chega aos 43 pontos e abre quatro sobre o Leão.
O gol da vitória foi marcado por Sassá aos 49 minutos da etapa final. Pouco antes, Guilherme Mattis empatou a partida, mas ainda deu tempo dos cariocas passarem a frente no placar novamente. O uruguaio Navarro fez um bonito gol de voleio e abriu a contagem no Barradão.
A partida foi equilibrada. No primeiro tempo, poucos lances de perigo. Na etapa final, o Vitória poderia ter saído na frente, mas Robert perdeu chance clara aos 10 minutos. Sem Jefferson, Helton Leite teve boa atuação na meta.
O Botafogo conseguiu abrir o placar aos 28 em bonito gol do uruguaio matador. Navarro pegou muito bem e venceu o goleiro "Gatito" Fernández.
Mas o Vitória chegou ao empate aos 47 em jogada aérea com o zagueiro Guilherme Mattis, mas dois minutos depois, Camacho deu um chutão para frente e Sassá ganhou na corrida e tocou na saída do goleiro para garantir a vitória alvinegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário