No dia em que preparou uma festa para comemorar os 105 anos e estreou o novo uniforme, o Corinthians venceu o Fluminense por 2 a 0 na Arena, foi beneficiado pela derrota do Atlético-MG e abriu sete pontos de vantagem para o Galo na liderança do Brasileirão. Temos o campeão já?
Sem poder contar com Renato Augusto de última hora, o técnico Tite lançou o jovem Marciel como novidade e não deve ter se arrependido após o primeiro gol marcado logo aos quatro minutos pelo volante.
Sem Fred, lesionado e Ronaldinho Gaúcho, poupado, o Tricolor perde mais uma fora de casa e segue se distanciando do G4. A equipe está em sétimo lugar com 33 pontos ganhos.
Os cariocas tiveram apenas uma chance na primeira etapa. Wellington Paulista cruzou, mas Gerson não aproveitou.
Já o Corinthians quase aumentou a vantagem ainda no primeiro tempo em chute de Danilo que passou raspando a trave de Diego Cavalieri.
Na etapa final, o Fluminense chegou a marcar com Cícero, de cabeça, após cobrança de escanteio, mas o trio de arbitragem errou ao assinalar impedimento. O que gerou revolta dos dirigentes tricolores ao fim da partida.
Pouco depois, o Corinthians ampliou com Ralf. Jadson cobrou falta e o volante fez o segundo, que garantiu mais uma vitória corintiana. Com sete pontos de frente, seria o fim do campeonato? Sou daqueles que acha que o Corinthians não perde mais.
Outros Resultados: Atlético-MG 0 x 1 Atlético-PR; Coritiba 0 x 0 Sport e Goiás 1 x 0 Palmeiras.
Olá Maurício, aqui é a Elaine dos mini craques, estou tentando entrar em contato com você por e-mail, mas está retornando que o seu e-mail não existe mais. Poderia entrar em contato comigo por outro e-mail para que possamos combinar a entrega do que você me pediu mês passado?
ResponderExcluir