Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

GALO JOGA PELO ALTO E GOLEIA O FLAMENGO NO HORTO

O Flamengo não resistiu à força do Atlético-MG atuando no Independência e foi goleado por 4 a 1 perdendo a segunda seguida, mas ainda segue com chances de G4. O time está em sexto lugar com 41 pontos, três a menos que o Palmeiras que está em quarto.

O Galo, comandado por Dátolo (fez um golaço), foi muito superior e segue a perseguição ao líder, Corinthians. A diferença na tabela segue de cinco pontos (57-52). Ainda faltam 11 rodadas para o fim da competição

A partida começou e foi o Flamengo quem teve a chance de abrir o placar. Victor cometeu pênalti em Marcelo Cirino, mas Alan Patrick bateu mal e o goleiro fez a defesa. Nem mesmo a volta de Paolo Guerrero foi capaz de evitar o pior. Não entendi porque o peruano não cobrou a penalidade.

O Galo ganhou moral, foi para cima e abriu o placar aos 19 minutos. Após bola alçada na área, o zagueiro Marcelo fez gol contra e o placar estava inaugurado.

Não demorou e o Flamengo conseguiu empatar. Marcelo Cirino deu o passe e Paulinho bateu para marcar. A bola ainda tocou em Marcos Rocha antes de entrar.

Mas os donos da casa sabiam explorar a maior deficiência dos cariocas: as jogadas aéreas. Dátolo levantou na área e o zagueiro Jemerson desempatou.

O filme se repetiu aos 10 minutos do segundo tempo. Mais uma bola na área e outro gol de cabeça de Jemerson. O Galo ainda ampliaria com o melhor jogador em campo. Dátolo fez grande jogada individual ao dar um drible desconcertante em Pará e mandar no ângulo de Paulo Victor. Um golaço para encerrar a goleada no Horto.

Outros Resultados: Ponte Preta 3 x 1 Fluminense; Internacional 1 x 1 Figueirense; Palmeiras 3 x 2 Grêmio; Corinthians 2 x 0 Santos; Coritiba 2 x 0 Atlético-PR; Avaí 2 x 1 São Paulo; Goiás 3 x 0 Joinville e Chapecoense 0 x 2 Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário