Como esperado, o Barcelona é o campeão mundial de clubes. O time espanhol não teve dificuldades para bater o River Plate por 3 a 0. Com Messi e Neymar de volta, os catalães ganharam com autoridade. Esta é a terceira conquista de Mundial do time europeu.
Vale ressaltar a festa da torcida argentina. Mais de 15 mil foram ao Japão e cantaram o tempo inteiro até mesmo depois da derrota já consumada.
Barovero evitou o primeiro gol aos 10 minutos em finalização de Messi. O time argentino arriscava alguns chutes de longe sem problema para o goleiro Bravo.
O primeiro gol do Barça saiu aos 36 minutos. Daniel Alves cruzou, Neymar ajeitou e Messi, com a ajuda do braço, dominou e bateu no canto de Barovero.
Nos acréscimos do primeiro tempo, Luis Suárez perdeu boa chance, mas não fez tanta falta. O uruguaio marcou os dois gols seguintes na etapa final.
Aos quatro, "Luisito" recebeu lançamento de Busquets e tocou por baixo das pernas de Barovero. Messi quase fez mais um, mas o River se salvou quase na linha.
O terceiro gol saiu aos 23 minutos. Neymar cruza e Suárez cabeceia para as redes sem chances para Barovero.
O River ainda chegou e quase fez o gol de honra, mas o chute de Martínez bateu na trave.
O melhor time do mundo é o campeão mundial com muita justiça. Este foi o quinto caneco levantado apenas em 2015. Que timaço! Entra para a história. Para alguns, o melhor ataque da história do futebol. Parabéns, Barça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário