O Real Madrid passou por cima do Rayo Vallecano no Santiago Bernabéu e venceu por 10 a 2 em jogo válido pelo Campeonato Espanhol. Gareth Bale fez quatro gols pela primeira vez na carreira, Benzema saiu de campo com hat-trick, Cristiano Ronaldo marcou "só" dois e o brasileiro Danilo foi quem iniciou o massacre.
Mas a partida, apesar do placar super elástico, não começou fácil para o time da casa. O Real saiu na frente logo aos três minutos com Danilo, mas o Rayo Vallecano viraria o marcador nove minutos depois com gols de Amaya e Ruíz.
Gareth Bale deixou tudo igual aos 25 minutos. À esta altura, o Rayo Vallecano já tinha um jogador a menos após a expulsão de Tito Román por entrada violenta em Toni Kroos. Tudo ficaria ainda mais fácil para os "Merengues" depois do adversário ter mais um expulso e ficar em campo com nove jogadores. Baena cometeu pênalti e recebeu o segundo cartão amarelo. Cristiano Ronaldo marcou o gol e virou o marcador.
Daí em diante só deu Real. Ainda na primeira etapa, Bale fez o quarto, mas foi no segundo tempo que o show se deu. Benzema anotou o quinto logo aos três minutos. Depois, Cristiano Ronaldo aumentou, Bale fez mais dois e o centroavante francês deu números finais ao massacre fazendo mais dois.
Com a vitória, o Real chega aos 33 pontos e segue em terceiro lugar na tabela de classificação. O Barcelona, com um jogo a menos e o Atlético de Madrid estão com 35 pontos ganhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário