Treinando desde a última terça-feira, o atacante Jonathan Calleri assinou contrato de empréstimo com o São Paulo até o dia 30 de junho, mas há uma cláusula que permite uma prorrogação, caso o Tricolor chegue à decisão da Taça Libertadores da América que está marcada para o dia 27 de julho.
Calleri, 22 anos, já está negociado com o futebol italiano e vai jogar na Internazionale no segundo semestre.
No ano passado, o atacante foi o artilheiro do Boca Juniors, ganhou o título do Campeonato Argentino e fez grandes partidas formando o ataque ao lado de Carlos Tévez. Na reestreia de "Carlitos", inclusive, fez um gol antológico, de letra contra o Quilmes na Bombonera.
Calleri ainda não foi apresentado oficialmente, mas já posou com a camisa do São Paulo e está treinando normalmente para a partida da próxima quarta-feira pela Pré-Libertadores contra o César Vallejo no Peru.
O novo reforço são-paulino despertou o interesse de Atlético-MG e Grêmio, mas uma ligação do técnico argentino Edgardo Bauza teria pesado na escolha pelo São Paulo. O Galo chegou a ser dado como o novo destino do "Hermano".
Calleri teve uma excelente temporada em 2015 e pode ajudar muito mesmo que por apenas seis meses. Deve formar um bom ataque com Alan Kardec na Taça Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário