O Atlético-MG está de volta ao trabalho e o presidente do clube, Daniel Nepomuceno já apresentou de cara três reforços para a temporada. São eles: os equatorianos Frickson Erazo e Juan Cazares, além do meia atacante Hyuri, revelado pelo Botafogo e que estava jogando na China.
Erazo estava no Grêmio e teve uma boa temporada. É titular absoluto da seleção do Equador e tem a experiência de ter jogado a última Copa do Mundo. Pode ser uma opção, caso o clube venda mesmo Jemerson que vem sendo alvo da Europa.
Já Cazares, 23 anos, era o destaque do Banfield-ARG e tinha outras propostas, mas escolheu jogar pelo Galo. Hyuri, 24 anos, estava jogando no Guizhou Renhe, da China. O meia despontou para o cenário nacional no Brasileirão de 2013 quando surgiu no Botafogo e chegou a marcar um dos gols mais bonitos da competição.
Acho que, a princípio, os três chegam para compor elenco. Erazo é um zagueiro do qual não gosto muito. Apesar de não ter comprometido no Grêmio, teve passagem terrível pelo Flamengo, mas é experiente (27 anos) e isso conta muito em Libertadores. Tanto Cazares quanto Hyuri são apostas. Podem dar caldo, mas é bom ir devagar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário