Ainda sem vencer no Campeonato Paulista após cinco rodadas, a Ponte Preta anunciou o novo treinador. Alexandre Gallo foi o escolhido pela diretoria. O treinador está desempregado desde janeiro quando pediu para deixar a Arábia Saudita.
Gallo já trabalhou no futebol paulista. Em 2005 chegou a comandar o Santos na Taça Libertadores da América. Conquistou títulos pelo Sport, Internacional e Figueirense. Chegou a Seleção Brasileira de Base, onde ficou até 2015 e foi demitido após o desempenho ruim no Sul-Americano Sub-20.
Em cinco jogos disputados, a Ponte Preta empatou três e perdeu dois e está entre as equipes que seriam rebaixadas no momento (caem seis). Felipe Moreira vinha comandando o time interinamente após a demissão de Vinícius Eutrópio.
A diretoria sonhava com o retorno de Abel Braga, mas o treinador ganha um salário muito acima do teto e teria uma cláusula contratual de não assumir nenhum time no primeiro semestre de acordo com o antigo time. Eduardo Baptista também seria um nome tentado, mas o treinador ainda não caiu no Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário