O Real Madrid venceu a Roma por 2 a 0 no Estádio Olímpico e deixou mais do que encaminhada a classificação para as quartas de final da Champions League. Cristiano Ronaldo fez um golaço e Jessé marcou o segundo. A partida marcou a estreia de Zinedine Zidane como técnico na maior competição europeia.
O técnico Luciano Spalletti deixa De Rossi e Totti no banco de reservas. Dois dos principais nomes da história do clube italiano. O camisa 10 entrou apenas aos 40 do segundo tempo.
O primeiro tempo foi pouco movimentado. O gol da vitória saiu na etapa final. Marcelo, que se recuperou de lesão em tempo recorde, tocou e Cristiano Ronaldo deu um corte em Florenzi e mandou uma bomba sem chances de defesa para Szczesny. O "gajo" parecia estar adiantado quando recebeu o passe.
Depois de ter ficado em desvantagem, o time da casa melhorou e teve chances de empatar. Teve um lance na área merengue que os italianos reclamaram muito de penalidade, mas a arbitragem ignorou.
Para piorar para os donos da casa, o Real ainda aumentou com Jesé, que tinha entrado pouco antes. Acabou para a Roma. Na verdade já tinha acabado desde quando o sorteio definiu este confronto.
Outro Resultado: Gent 2 x 3 Wolfsburg
Nenhum comentário:
Postar um comentário