River Plate e São Paulo ficaram no empate em 1 a 1 em Buenos Aires pela segunda rodada da Taça Libertadores da América. Os brasileiros saíram na frente com um bonito gol de Paulo Henrique Ganso, que jogou muito, mas o time da casa chegou à igualdade em falha do goleiro Denis.
O jogo até começou bem com o River chegando ao ataque, mas no geral decepcionou muito. As duas equipes mostraram falhas e não é por acaso que o The Strongest, com seis pontos, lidera a chave. River tem quatro e o São Paulo somou o primeiro ponto na competição.
Aos seis minutos, o River quase saiu na frente. Mercado cabeceou, Denis espalmou e a bola ainda tocou no travessão. Pouco depois, Alario finalizou e o goleiro são-paulino fez bonita defesa.
O São Paulo abriu o placar aos 17 minutos com um bonito chute de Ganso de fora da área. Mas o River empatou em saída errada de Denis que a bola tocou em Thiago Mendes e entrou.
No fim do primeiro tempo, os jogadores do São Paulo pediram pênalti em Calleri. O argentino, como era de se esperar, foi muito vaiado pela torcida do River Plate.
No segundo tempo, poucas chances de gol. Mesmo com a entrada de D'Alessandro, o time da casa pouco ameaçou. Calleri perdeu uma boa chance pelo São Paulo ao mandar por cima da meta de Barovero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário